quarta-feira, 30 de março de 2011

Fotos Festas e Noivas



Obrigado a todos que visitaram nosso estande!!!



Foi um Sucesso!

































terça-feira, 22 de março de 2011

EVENTO MARÇO 2011


Clique na imagem para ampliar

O Evento


A 4ª edição do FESTAS & NOIVAS - ANÁPOLIS 2011 será realizada entre os dias 24 a 27 de março, no senac, das 16h às 22h30 horas. O local escolhido possuirá uma ampla e confortável estrutura para receber expositores e o grande público visitante.



A Feira contará exclusivamente com a participação de empresários de Anápolis, que atuam no setor de festas de casamentos, 15 anos, bodas, recepções, formaturas e eventos corporativos. Trata-se de um evento profissional, com o objetivo de realizar negócios, lançar novos produtos, conquistar novos clientes, divulgar e promover os produtos e serviços do segmento. Serão montados 50 estandes padronizados, em área coberta e acarpetada. As instalações dos estandes e projetos especiais serão produzidos nos padrões internacionais de feiras e exposições, a cargo de um empresa especializada neste serviço. O expositor contará com toda infra-estrutura necessária para o seu bem-estar.



A 4ª FESTAS & NOIVAS – Anápolis 2011 trará as novas tendências deste setor. Novidades em decoração, vestidos,sapatos, penteados, bolos e tudo que envolve este mundo de beleza e sofisticação em cerimônias, festas e eventos comemorativos.



Os profissionais da área terão a oportunidade de realizar contatos com público alvo:

- Noivos, Noivas e familiares
- Debutantes
- Formandos
- Organizadores de eventos e promotores
- Aniversariantes
- Público em geral

Expositores Festas e Noivas 2011

Doce Tentação
Av. Pedro Ludovico, 871 - Loja 2
3311-5642

Maiores Informações acesse o link:
http://www.festnoivas.com.br/site.php?pg=oEvento

Nossas Delícias.